quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em 2011...

No dia 1º de janeiro de 2011, eu ganhei esse depoimento:


A Júlia tinha 2 anos e meio, ainda não falava muito bem, mas já era uma tagarela e tudo o que foi dito aqui foi de forma espontânea. 

De tanto ouvir falar em ironman, ela sabia que era importante pra mim e que era uma competição que eu nadava, "andava" de bicicleta e corria. 

Nesta época estávamos concretizando a compra da nossa casa nova e isso abria a perspectiva de um irmãozinho (ou irmãzinha....mas não seria Vitória se fosse menina).

Tudo isso aconteceu.

Casa nova.

Ironman.

A gravidez do Guilherme.

Foi ou não, um ano inesquecível?

Como eu acredito que não vá mais escrever este ano, queria dizer que foi sim um ano pra nunca mais se esquecer. Espero que todo mundo que esteja nesse barco comigo tenha tido um ano igual. 

Que 2012 seja ainda melhor pra todo mundo.

Pra mim vai ser. Apesar de não poder fazer o ironman, o ano novo vai me trazer algo muito maior e mais importante.

Que venha 2012! 

Ainda mais legal, diz aí Jujú!!!!!

Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário