segunda-feira, 22 de março de 2010

Crise de Identidade

Efeito colateral de acompanhar blogs legais: você quer manter o "padrão".

E o que escrever, sem ser repetitivo e sem "decepcionar" quem eventualmente te acompanha?

Ainda estou no começo, mas ainda mais no começo, decidi pelo formato de posts curtos, pois o lado hiperativo de todos nós, com nossas vidas corridas, não nos permite perder muito tempo....afinal, são muitos blogs para serem lidos.

Depois percebi que a galera GOSTA de "falar". Aumentei o tamanho do que eu escrevo....

Percebi que todos têm estilos próprios, não só na forma, mas também no conteúdo. Tem gente que gosta de ser mais "técnico", tem gente que gosta de ser polêmico e por aí vai.

Eu também vi que tenho um padrão: gosto de falar dos meus treinos, gosto de falar do meu (tri) esporte, mas mais do que tudo isso, gosto de falar da minha família, de como essa loucura toda interfere no relacionamento familiar. Pode não ser interessante pra todo mundo, mas acho que de alguma forma, completa a variedade de temas que eu tenho visto por aí.

Outro componente da crise existencial: a minha tri-esquizofrenia está sentindo falta de duas das minhas identidades secretas.

Faltam 6 semanas para a maratona de SP. Estou no processo de dedicação quase que total à corrida. De repente me vejo "tremendo" sentindo falta de pedalar...hahahaha..."delirium tremens". Tenho que resistir. Depois de 2 de maio, volto com força, pensando de novo somente em uma coisa: ser um IRONMAN. A maratona é uma etapa dessa fomação. Preciso exorcizar alguns demônios e mesmo sabendo que o triathlon é nataçãopedalcorrida e não natação + pedal + corrida, como vi em um dos blogs que eu sigo, sei que não vou conseguir chegar no ironman virgem de maratonas (meu "mentor" que que sejam 3 até maio do ano que vem.....duro hein!).

Por falar em maratona, sábado não pude correr. O dever me chamou. Corri domingo, saindo de casa e com algumas voltas dentro do Villa Lobos, pra completar meus 26 Km. Senti-me como se fosse visita, apesar de algumas coisas muito agradáveis como a nova parte do parque (Ouvillas) que toca música clássica (Villa lobos, claro) em meio a uma área verde muito bonita. Aliás, pra quem viu esse parque nascer quase árido, confesso que está crescendo muito bonito. Mas meu lugar de treino é a USP.

Preparando a cabeça pra encarar 35 Km no próximo sábado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário