sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Interesses Compartilhados

Há dois dias, divido meu (escasso) tempo entre trabalhar, cuidar da família, treinar e ler (mais) um blog fascinante.

Iron 2010, diário de uma insanidade.

A autora, assim como eu, é uma atleta no sentido GERAL da palavra. Mais do que treinos, suor, resultados....ela é uma pessoa NORMAL, que tem família, trabalho, problemas, pega transito, acorda cedo, cuida de filhos (nesse quesito o trabalho dela é multiplicado ALGUMAS vezes), etc, etc, etc......

Além de muito bem escritos e com assuntos muito interessantes, os relatos dela me mostram uma coisa importante: O trialthlon (e consequentemente o ironman, que muitos acham ser uma modalidade diferente do triathlon) é um estilo de vida. Compartilhamos interesses, preocupações, obrigações, ansiedades, objetivos, alegrias e as vezes frustrações.

Somos uma tribo, como ela gosta de dizer.

Não gosto e acho picaretagem essa coisa de auto ajuda, mas na verdade, esses blogs nada mais são do que isso....só que de maneira desinteressada e verdadeira. Contando nosso dia-a-dia (tentando NUNCA expor demais as pessoas que amamos), ajudamos outras a não desistirem, a persistirem.

Cláudia, estarei com você durante sua busca até maio de 2010. Mais do que o objetivo do tempo de prova, que você possa buscar prazer e recordações.

Claro que projeto muitas coisas prós meus treinos e pra própria prova, daqui pouco mais de 450 dias, mas mais do que isso, espero ver minha família feliz e comigo na linha de chegada...mais do que qualquer 11 ou 12 horas no cronômetro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário