segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1ª Quebrada do Ciclo

O lado negro mostrando sua força!

Mais um sábado que tive que acordar as 4:30 da manhã, não bastasse durante a semana ter que acordar as 5 da manhã, não para treinar, mas para trabalhar. Hoje em dia, TODOS nós médicos somos profissionais de "PONTA"....cruzamos a cidade de "PONTA A PONTA" . No meu caso, moro no alto da lapa e trabalho no tatuapé e a cada dia, ODEIO mais a marginal Tietê (desabafo diante do trânsito particularmente horrível nesta segunda cedo).

Voltando ao sábado.

Com uma viagem rápida combinada com uma casal de amigos até Conchal (alguém sabia que existia?), ou acordava cedo, ou desistia de treinar....DESISTIR JAMAIS.

O corpo cobrou pelo "cansaço acumulado".

30 Km de pedal leve (nem TÃO leve assim) e depois 22 Km de corrida, sendo uma volta de 7 Km, outra volta de 8 Km, com biologia e, por fim, outra volta de 7 Km. O objetivo do 1º semestre é a maratona de SP.

Resolvi que não ia ser muito conservador e iria tentar impor um ritmo moderado, sem as "amarras" do frequencimetro, que parou de funcionar por falta de bateria no sensor.

Primeira volta de 7 Km muito boa, sentindo-me muito bem.

Segunda volta, 8 Km, já não via a hora de terminar a porcaria do treino. Muita água, gel....vamos pra última...

Seria uma volta "curtinha" de 7 Km, sem subidas fortes....

Quando entrei na raia, o mundo caiu. As pernas não respondiam, o prédio da educação física não acabava, o velódromo nunca chegava, assim como o estádio, a praça do relógio, a poli.....

Enfim, entrei a esquerda em direção ao cavalo, subi em direção ao bosque e FIM DE TREINO. 7 Km em 39'. Acho que nunca quebrei assim, mas tudo tem a 1ª vez.

Alongamento muito bem vindo, casa, banho e estrada. Conchal fica a 25 Km de Mogi Mirim, tem 30.000 habitantes e me mostrou como a gente vive num hospício chamado São Paulo.

Ontem (domingo), debaixo de uma lua animal às 10 horas da manhã, saí pra soltar 40' bem leve. Magicamente as dores nas pernas sumiram e eu prometo NUNCA mais desprezar um "regenerativo".

Descoberta da 2ª cedo....Estou no blog da Claudia!!!!!! Foto e citação nominal no post, com dedicatória especial!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei a semana. Semana do Internacional

Santos, aí vou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário